Ex-treinador de Inter e São Paulo, Muricy Ramalho, de 59 anos, passou por cirurgia na manhã desta quinta-feira, no Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, em São Paulo, para retirada da vesícula por cálculo.
A cirurgia foi realizada pela equipe do Dr. Alexander Morrell. De acordo com informações da unidade, a operação do técnico foi um sucesso e o paciente está bem. Ainda não há previsão de alta.
Muricy deixou o São Paulo no dia 6 de abril em comum acordo com a diretoria do clube, após performance irregular do time do São Paulo neste início de ano. O treinador já vinha com alguns problemas de saúde, o que, na ocasião de sua despedida do Morumbi, foi apresentado por ele como um dos motivos para que deixasse o comando da equipe.
Nos últimos anos, Muricy passou por outros problemas de saúde, fato que o fez dizer ultimamente que pretendia dar um tempo na carreira de treinador para se cuidar e ficar mais com a família.
Muricy foi tricampeão brasileiro com o São Paulo, campeão da Copa Libertadores com o Santos, e novamente campeão brasileiro com o Fluminense. Além disso, o treinador tem outros diversos títulos estaduais no Brasil - inclusive o Gauchão, em 2003 e 2005, pelo Inter.
*LANCEPRESS