Revoltado com a suspensão de quatro partidas no Campeonato Francês, Ibrahimovic transformou a indignação em gols para garantir o primeiro título do Paris Saint-Germain em 2015. Neste sábado, no Stade de France, com dois gols do atacante sueco, a equipe da capital derrotou o Bastia por 4 a 0 e levou o bicampeonato da Copa da Liga.
Maradona chuta segurança e agride jornalista em jogo na Colômbia
O caminho do título foi facilitado a partir dos 20 minutos do primeiro tempo. O zagueiro Squillaci cometeu pênalti e foi expulso. Ibrahimovic cobrou e abriu o placar. Aos 41, o camisa 10 fez mais um.
Na segunda etapa, com o título garantido, Cavani decretou a vitória do Paris Saint-Germain com dois gols, o último com passe de Ibrahimovic.
Inter e Brasil-Pel empatam em Rio Grande, e decisão fica para o Beira-Rio
Herói do título, Ibra perderá os quatro próximos jogos do Campeonato Francês por conta das fortes declarações após a derrota para o Bordeaux, em março. Irritado com a arbitragem ele disse que "um país de m... como a França não merecia um clube como o PSG".
Punido, ele, de forma irônica, ainda lamentou que a pena não tivesse sido maior, pois assim estaria de férias mais cedo.
*ZHESPORTES