O Riograndense ganhará uma ajuda externa para tentar resolver o problema de alagamento no gramado do Estádio dos Eucaliptos. Na tarde desta terça-feira, o superintendente regional da Corsan, José Epstein, visitou a presidente Lisete Frohlich e verificou as condições da parte alagada. Segundo Epstein, caminhões com equipamentos especializados serão levados aos Eucaliptos para tentar desobstruir o sistema de drenagem.
Leia mais notícias sobre a Divisão de Acesso
- No dia do evento (Rio-Nal), a prefeitura solicitou um apoio para fazermos a drenagem. Fomos com caminhão e bombas, e ele não pôde ser utilizado pela falta de espaço no local. Hoje (terça) fomos procurados pela presidente (Lisete Frohlich) para darmos um apoio na desobstrução dos canos. Vamos amanhã (quarta) à tarde, com caminhões, para tentar desobstruir os drenos e tirar os excessos de pedras e areias que entopem os canos - explicou o superintendente regional da Corsan.
No Rio-Nal 263, nos Eucaliptos, o jogo começou com quase uma hora de atraso devido ao alagamento do gramado. O problema é um antigo vilão do clube esmeraldino.