Depois de bater 11 adversárias (10 no primeiro round) e todas por finalização, Ronda Rousey se coloca como a maior lutadora de MMA da história.
Cada vez mais soberana diante das rivais, após a vitória espetacular contra Cat Zingano em apenas 14 segundos, no UFC 184, a americana quer mais desafios.
::: Confira vídeo com ensaio sensual de Ronda
::: Veja o Blog Na Guarda
Depois de já ter vencido boa parte das possíveis desafiantes, Ronda voltou sua atenção a Bethe Correia, brasileira invicta na carreira que já venceu duas companheiras de treino de Rousey.
E para este duelo, o qual a própria campeã revelou seu desejo no octógono após sua última luta, Ronda quer fazer do jeito mais difícil: na casa da lutadora tupiniquim, que mora em Campina Grande, na Paraíba.
Em entrevista ao programa Jay Mohr Sports, a atual campeã peso galo feminino do Ultimate revelou o plano para seu próximo passo na maior organização de MMA do mundo.
- É isso o que quero fazer. Quero ir e enfrentá-la no Brasil, na sua cidade. Essa seria a melhor forma de eu sentir que vinguei minhas amigas. Ir na sua cidade e bater ela em sua própria cidade, seria algo totalmente Rocky IV - declarou, citando o personagem famoso dos filmes que venceu o rival russo Drago na casa dele, em Moscou, na Rússia.