Três torcedores do Internacional ficaram feridos após caírem de dentro de um ônibus fretado que fazia o transporte para a Arena ao Gre-Nal, neste domingo (9). Segundo informações da Brigada Militar, os torcedores estavam dentro do coletivo quando ocorreu o incidente quando o coletivo se aproximava do local do jogo. Não houve confusão entre os torcedores que vinham cantando com os braços para fora do veículo quando a janela se desprendeu da carroceria.
O atendimento inicial aos feridos ocorreu próximo ao local da partida por equipes do Samu e da Unimed. Após o acidente, o coletivo foi levado para um estacionamento dentro da Arena, junto ao portão 6. Um dos feridos foi atendido na Arena e liberado. Os outros dois foram encaminhados ao Hospital Cristo Redentor. Vicente Dalpizol Lopes, 23 anos, sofreu um corte e passou por sutura na cabeça. Ele recebeu alta média às 19h30.
"Tô bem e foi só o susto. Levei 15 pontos na cabeça. (...) A janela de emergência simplesmente caiu. Nós estávamos de forma normal na janela cantando com o braço pra fora, sem empurrar. (...) O pior é tomar 4 a 1", afirmou o torcedor.
Já Douglas Silva, de idade não confirmada, segue internado sob observação médica. O estado de saúde dele é bom mas permanece no locao em virtude da forte pancada na cabeça. Douglas é de Brasília, mas estava em Porto Alegre para acompanhar o jogo. Vicente e Douglas são amigos.