Ele foi fundamental na vitória do Internacional sobre o Palmeiras neste sábado. Jorge Henrique não era especulado entre os titulares da equipe colorada. Pouco antes do confronto, Abel Braga anunciou o 11 inicial e o atacante estava na lista dos que iniciariam a briga pelos três pontos.
"Hoje era minha oportunidade e o jogador tem que estar preparado. O Abel optou por eu começar jogando e hoje aproveitei a minha oportunidade", afirmou.
Sobre a sua permanência ou não no time principal do Inter, o atleta diz estar tranquilo. Em relação ter continuado no clube para a temporada 2014,
Jorge Henrique agradeceu ainda estar no clube de Porto Alegre.
"Me sinto bem. O Abel sabe o jogador que tem, sabe a qualidade que tenho e onde posso ser utilizado ou não. Algumas coisas aconteceram no clube, que não vem ao caso agora, e eu poderia até ter saído do clube. Mas algumas conversar com o Abel, com a diretoria, e eu acabei ficando. Fico feliz com a confiança do Abel e da diretoria", revelou.
Agora o Inter foca em outra competição. Na quinta-feira, o clube tem compromisso pela Sul-Americana. O Inter está em desvantagem, já que foi derrotado no estádio Beira-Rio pelo placar de 2 a 0.
"Se a gente entrar com o mesmo espírito de hoje e acertarmos a pontaria, a diferença não vai ser tão grande", concluiu.
Ouça a entrevista de Jorge Henrique