O técnico Abel Braga lamentou a derrota do Inter para o São Paulo nesta quarta-feira (20), mas aprovou o futebol apresentado pelo time apesar da perda da invencibilidade do Inter no novo Beira-Rio pelo Brasileirão e a quebra da sequência de vitórias.
"Nós tivemos uma falha. Eu estou orgulhoso e me senti feliz com que o meu time fez em campo. Foi um inconformismo com o resultado fora do comum e esse é o caminho para quem quer ganhar alguma coisa", disse Abel.
Elogioando a postura do time, Abel Braga afirmou estar mais confiante no time, mesmo que tenha sido derrotado em casa. Agora, o Inter busca recuperar pontos contra o Atlético-MG, no Independência, no sábado, às 18h30.
"Saio com muito mais esperança do que tinha antes do jogo. O problema agora é: em 72 horas temos que estar em campo. Só vou querer cara que esteja 100% para a partida", afirmou o técnico.
Perguntado sobre chances de titularidade para Valdívia, que deu mais mobilidade e criou chances ao entrar no segundo tempo da partida, Abel Braga reiterou confiança nos jogadores e também em outro atleta que está entre os suplentes: Otávio.
"A gente sabe que ele (Valdívia) é um jogador com quem a gente pode contar. Como eu confio em um jogador pelo que fez principalmente no ano passado, que é o Otávio. Ele gosta do duelo um contra um. É a mesma coisa que o Valdívia", disse.
Sobre a arbitragem, mesmo dizendo que não gostaria de falar sobre o trabalho de Grazianni Lopes, árbitro do jogo, Abel Braga disse que a qualidade dos árbitros no geral deveria ser melhor.
"Se usa muito a palavra 'Fifa': estádio Fifa, padrão Fifa... a arbitragem também tem que ser (padrão) Fifa", resumiu.
Ouça a entrevista de Abel