Os campos de treinamentos da Granja Comary estão definitivamente vazios nesta Copa do Mundo. A Seleção Brasileira completou seus trabalhos para a decisão do terceiro lugar do Mundial com um treino técnico-tático na manhã desta sexta-feira (11). No início, houve atenção com o setor defensivo, inclusive com o aproveitamento de muitos suplentes num verdadeiro rodízio.
Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo
Confira a repercussão internacional do Mundial no RS
Valeu, Porto Alegre: veja 15 momentos da Copa na Capital
Depois foi a vez dos atacantes e ao final Luiz Felipe Scolari selecionou um time que tende a ser o ttitular contra a Holanda. Thiago Silva não treino. O capitão apenas trabalhou fisicamente com o preparador Francisco Gonzalez, mas tem escalação garantida.
A modificação mais importante na equipe está no ataque. Fred e Hulk saem, dando lugar a Jô e Willian respectivamente. Outro que perde a posição é Fernandinho com a entrada de Ramires. A atividade coletiva durou 10 minutos, o suficiente para dar a idéia de que a escalação para amanhã é Júlio César; Maicon, Thiago Silva, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho, Ramires e Oscar; Willian e Jô.