Debaixo de muita chuva em Manaus, Portugal chegou nesta sexta-feira (20) ao hotel Quality e foi recepcionado com festa um pouco depois das 21h30 (horário de Brasília). Os jogadores desembarcaram rapidamente, mas nem isso tirou a animação dos torcedores que gritavam “Ronaldo, Ronaldo”.
Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo
Guia das cidades-sede: confira dicas sobre as capitais da Copa
Veja o guia alfabético das maiores personalidades dos mundiais
Mesmo depois que os jogadores entraram no hotel, eles permaneciam em frente ao local, esperando que o ídolo pudesse aparecer na janela de um dos quartos.
Os portugueses concederão coletiva na Arena Amazônia neste sábado (21), a partir das 16h15. Depois, eles realizam treino de reconhecimento do gramado.
Portugal terá os desfalques de Pepe, suspenso, o goleiro Rui Patrício, o atacante Hugo Almeida e o lateral Fábio Coentrão, lesionados. O zagueiro Bruno Alves é dúvida.
Americanos chegam de forma discreta
No final da tarde, a seleção dos Estados Unidos chegou ao hotel Blue Tree Towers. O desembarque foi totalmente o oposto do que aconteceu com os portugueses. Sem torcedores em frente ao hotel, eles chegaram de forma discreta.
Os norte-americanos treinam na Arena Amazônia às 17h30, no horário de Brasília. Depois, o técnico Jürgen Klinsmann e um jogador concederão entrevista coletiva.
A seleção norte-americana terá o desfalque do atacante Jozy Altidore, com lesão muscular na coxa. Johannsson deve ser o substituto.