O Jogo das Estrelas de 2024 ocorreu neste sábado (28), no Maracanã, no Rio de Janeiro. A equipe vermelha, que teve Zico em campo, venceu a branca, que tinha Renato Portaluppi como um dos destaques, por 7 a 6.
O primeiro tempo teve sete gols. Logo no primeiro minuto, Renato Portaluppi abriu o placar para o time branco. Após cobrança de escanteio, o ex-técnico do Grêmio dominou, girou e bateu para a meta de Júlio César, ex-goleiro da Seleção. A equipe vermelha empatou na sequência, aos 3, com o lateral-direito Wesley, do Flamengo.
Renato Portaluppi voltou a marcar aos 10 minutos. Após driblar três marcadores, mandou de cavadinha para o fundo do gol adversário. Aos 22, foi a vez de Bolasie, novo atacante do Cruzeiro, deixar o dele e ampliar a vantagem do time branco.
Grande estrela da noite, Zico deixou o dele aos 30 minutos. De pênalti, o maior ídolo do Flamengo descontou para o time vermelho. A arbitragem assinalou mais uma penalidade aos 41. Desta vez, a cobrança ficou por conta de Rivaldo, que deixou o placar igualado.
Só que não demorou muito para o time branco voltar a ficar à frente. Após passe de Denílson, Djalminha mandou de pé esquerdo para as redes. A bola ainda bateu no travessão antes de vencer o goleiro Júlio César.
Na segunda etapa, o ex-jogador Sávio fez o quarto para o time vermelho logo aos 3 minutos, deixando o placar igualado mais uma vez. Logo na sequência, o lateral Wesley tratou de ampliar a vantagem do time de Zico.
Mas a equipe vermelha não estava contente, e queria uma goleada. O sexto gol veio em cobrança de pênalti, com Adriano Imperador. Só que não parou por aí, aos 17 minutos, Sávio fez o segundo dele no jogo e o sétimo dos vermelhos.