O grupo F da Copa do Mundo tem apenas uma rodada disputada até agora e todos os quatro times tem possibilidades de matemáticas de avançarem na competição. Isto na teoria. Na prática, uma das vagas já estaria reservada para a Argentina. Ao menos é o que se pode constatar nos discursos dos técnicos de Bósnia e Nigéria, que se enfrentam neste sábado na Arena Pantanal.
Veja a tabela dos jogos da Copa do Mundo
Guia das cidades-sede: confira dicas sobre as capitais da Copa
Veja o guia alfabético das maiores personalidades dos mundiais
No lado da Bósnia, Safet Susic vai além. Para ele, um empate com os africanos não pode ser considerado um resultado ruim, já que os argentinos, na sua avaliação, tem tudo para vencer os dois próximos jogos.
Pelo lado nigeriano, Stephen Keshi entende que este é um confronto direto e é fundamental uma vitória para encarar a Argentina em Porto Alegre já com quatro pontos na bagam e a classificação encaminhada.
Na primeira rodada, a Nigéria ficou no empate sem gols contra o Irã enquanto a Bósnia perdeu para Argentina no Maracanã.
A partida deste sábado (21) começa às 19h (18h no horário local) na Arena Pantanal.
Prováveis escalações:
BÓSNIA: Begovic; Spahic, Mujdza, Bicakcic e Kolasivac; Besic, Pjanic, Lulic, Misimovic e Hajrovic; Dzeko. Téc: Safet Susic
NIGÉRIA: Eneyama; Ambrose, Oboabona, Omeruo e Oshaniwa; Onazi, Obi Mikel, Moses e Azees; Musa e Emenike
Téc: Stephen Keshi