O lateral-diteito Pará, autor do cruzamento para o gol de Barcos no Gre-Nal 400, elogiou a postura da equipe na primeira etapa, após sofrer a virada para o Inter na Arena, no primeiro jogo da final do Gauchão. "Fizemos um primeiro tempo excelente e no segundo não conseguimos jogar", disse.
Pará fez elogios ao técnico do Inter, Abel Braga, que mudou a postura da equipe colorada na segunda etapa, colocando Alan Patrick na vaga de Jorge Henrique.
"O Abel foi feliz em abrir o time do Inter. Ele abriu o Alan Patrick no lado do Wendell e o D'Alessandro no meu lado", analisou Pará.
Mesmo dizendo que "nada está perdido" no Gauchão, Pará afirmou que o Grêmio tem que mudar o foco e pensar no jogo contra o Nacional-COL, pela Libertadores, na próxima quarta-feira (02), no Atanasio Girardot. "Agora é esquecer o Gauchão e focar na Libertadores para o jogo contra o Nacional de Medellín", disse.
O Grêmio embarca nesta segunda-feira (31) pela manhã para a Colômbia. Já a segunda partida da final do Gauchão acontece apenas no dia 13 de abril.
Ouça entrevista com Pará