O mistério vai dominar a véspera do jogo entre Grêmio x Nacional-COL, na Libertadores da América, na terça-feira (25). Pelo menos no lado do tricolor gaúcho, o técnico Enderson Moreira planeja esconder qualquer eventual mudança na escalação. No treino fechado desta segunda-feira, inclusive, podem haver surpresas, como a escalação de Dudu entre os titulares. Isso dependeria de um esquema não com três, mas com dois volantes.
Depois da vitória sobre o Novo Hamburgo, no último sábado, Enderson Moreira não descartou que Dudu possa iniciar a partida pela Libertadores. Além da boa atuação do meia-atacante na estreia como titular do Grêmio, o treinador também entende que o time tem que ser bastante ofensivo no desafio dentro de casa. Se ficar esperando pelo time colombiano, correrá riscos.
No restante da equipe, uma dúvida na lateral-esquerda. Wendell está sendo reavaliado por causa de entorse ocorrido no treinamento de domingo pela manhã. Se não puder atuar, Breno será o escolhido. Já Marcelo Grohe está confirmado depois de retornar da lesão no tornozelo. A tendência de time do Grêmio contra o Nacional-COL tem Marcelo Grohe, Pará, Werley, Rhodolfo, Wendell (Breno); Edinho, Riveros, Ramiro (Dudu) e Zé Roberto; Luan e Barcos.