Após anunciar que não ficaria no Corinthians para a próxima temporada, o técnico também afirmou que não gostaria de trabalhar em equipes no Brasil pelos próximos meses.
Tite passará as festas de fim de ano em Caxias do Sul, onde mora sua mãe, e descansará ao lado de seu filho, que mora nos Estados Unidos e está no Rio Grande do Sul. Depois, o treinador pretende fazer um curso na Uefa, que deve acontecer no início de fevereiro. Além de estudar e assistir jogos de grandes clubes pela Europa, como o Bayern Munique. Só então, Tite estará aberto para pensar em trabalhar.
Em entrevista ao programa "Dose Dupla", o ex-comandante corinthiano comentou sobre sua saída do Timão e admitiu que foi sondado por vários clubes: "Teve uma série de equipes que me procuraram. Mas para todas eu tenho me manifestado e me colocado profissionalmente. Enquanto eu não estiver resolvido, mais próximo dos meus filhos, esposa, eu não estarei fortalecido. As equipes têm entendido. Não é demérito nenhum, é lealdade", ressalta Tite.
Sobre o futuro do amigo e preparador físico, Fábio Mahseredjian, Tite revelou que antes de viajar para o Canadá, ele contou que estaria em negociação com o tricolor gaúcho: "Ele comentou que o Grêmio havia ligado. E que está tudo bem encaminhado", completou o treinador.
Ouça a entrevista com o Adenor Leonardo Bachi, o Tite