Contratado para o Corinthians como uma grande promessa em maio do ano passado, o goleiro Renan, ex-Avaí, está cada vez mais sem espaço na equipe paulista. Quarta opção para a vaga de titular, o arqueiro recebeu propostas de Vitória e Náutico e deve ser emprestado.
Segundo o gerente de futebol do Corinthians, Edu Gaspar, ficará a cargo do próprio goleiro e de seu empresário definir qual das duas equipes do Nordeste contará com o goleiro na próxima temporada.
- Tem esses dois clubes interessados no atleta (Náutico e Vitória). Conversei com próprio atleta, expliquei a situação dos dois clubes. É importante o atleta ter o poder de decisão e escolher pra onde ir. Ele falou que ia pensar junto do empresário - explicou.
O empresário Carlos Cursini, no entanto, já dá a negociação com a equipe baiana como praticamente acertada.
- Estou viajando para São Paulo para me reunir, mas existe a possibilidade de Renan vestir a camisa do Vitória sim. Ainda não tem nada concreto, mas o Campeonato Baiano tem visibilidade e será bom para ele. Digo que essa negociação tem 90% de chances de acontecer. Temos uma proposta do Náutico também - disse Cursini.
Mercado
Sem espaço no Corinthians, goleiro Renan é alvo de Vitória e Náutico
Ex-jogador do Avaí é a quarta opção do técnico Tite para o gol
GZH faz parte do The Trust Project