Diego Simeone foi apresentado oficialmente nesta terça-feira como novo técnico do Atlético de Madrid, substituindo Gergorio Manzano. Ex-jogador do clube espanhol, o argentino acredita que chega a tempo de fazer o clube da capital espanhola dar uma virada na temporada.
- Vamos tentar acabar no melhor lugar possível. Quero uma equipe agressiva, forte e veloz. Vamos à procura daquilo que foi a nossa história - disse Simeone.
Depois de ter defendido a camisa do Atlético de Madrid entre 1994 e 1998, e depois na temporada 2003/2004, Simeone lembrou que sua chegada representa sua promessa de voltar ao clube.
- É um momento muito bonito. Coloquei há muito tempo o objetivo de voltar ao Atlético de Madrid como técnico. Não me assusta este desafio, pelo contrário, me entusiasma - completou.
Sobre os jogadores, o novo técnico admitiu que todos poderão ser aproveitados, inclusive aqueles que estavam afastados pelo treinador anterior, como é o caso do atacante Reyes.
- Reyes é um jogador importante como Adrián, Arda Turan, Diego e todos os que estão no clube merecem tudo. Estamos dispostos a ficar com os melhores jogadores e conversar - explicou Simeone.
Novo comandante
Simeone é apresentado no Atlético de Madrid
Argentino assume como novo treinador do clube espanhol, substituindo Gregorio Manzano
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: