O Figueirense anunciou nesta terça a contratação do técnico Jorginho. O novo treinador foi auxiliar de Dunga na Copa do Mundo da África do Sul, começou sua carreira dirigindo o América-RJ e passou pelo Goiás.
O novo comandante alvinegro concedeu entrevista para o repórter da CBN/Diário Janniter De Cordes e disse que não se considera uma aposta, já que tem bons trabalhos no América-RJ e como auxiliar de Dunga na Seleção.
- Não acredito que eu seja uma aposta, já vinha realizando um bom trabalho desde o América-RJ, que foi minha primeira oportunidade como treinador, disputamos a final da Taça Guanabara com o Botafogo e fui escolhido como melhor treinador do estadual e logo depois fui para Seleção.
Jorginho também falou que Márcio Goiano fez um bom trabalho, mas pretende fazer algo melhor e conquistar títulos.
- Naturalmente a gente pensa em fazer algo melhor do que aquele que estava sendo feito, o Márcio realizou um bom trabalho, foi um período que ele teve, agora chegou a minha vez, estou aí, quero desenvolver um excelente trabalho e principalmente nos momentos decisivos conquistar os resultados que a gente precisa - finalizou o novo técnico alvinegro.
Notícia
Jorginho, técnico do Figueirense: "não sou uma aposta"
Novo técnico do Alvinegro destaca passagem pelo América-RJ e Seleção Brasileira
GZH faz parte do The Trust Project