O São Paulo enfrenta o Talleres na próxima quarta-feira (6), em jogo válido pela segunda fase da Copa Libertadores. O confronto de ida marca a estreia das equipes na competição, buscando uma vaga na fase de grupos. A principal arma dos argentinos é um velho conhecido dos colorados: Pablo Horacio Guiñazu.
Aos 40 anos, o volante foi poupado pela equipe argentina e não atuou na vitória contra o Banfield por 3 a 1 na última sexta (1). O ídolo, capitão e torcedor declarado do Talleres está confirmado no time titular que enfrenta o Tricolor paulista no estádio Mario Alberto Kempes.
Talleres e São Paulo podem entrar no caminho do Inter na Libertadores. Afinal, o vencedor deste embate enfrenta quem passar de Palestino e Independiente Medellín para entrar no Grupo A da competição, que já tem os gaúchos ao lado de Alianza Lima e River Plate.
Guiñazu foi contratado pelo Inter em 2007 e atuou em mais de 280 partidas com a camisa vermelha. Jogando em Porto Alegre, ele conquistou quatro Campeonatos Gaúchos, uma Copa Sul-Americana, uma Copa Dubai, uma Copa Suruga, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores.