Adversários diretos na tabela de classificação do Grupo 4, da Libertadores, Emelec e Inter, na primeira e segunda posições, respectivamente, disputam a primeira colocação a partir das 19h45min de quarta-feira, no Estádio Jocay, em Manta. e o primeiro jogo do returno da Fase de Grupos terá cara de final. Ao menos, para os equatorianos:
- Devemos tratar como uma final, se queremos nos classificar. O grupo está consciente do que está jogando - disse Miller Bolaños, goleador do Emelec, ao jornal El Universo, do Equador.
Inter embarca rumo ao Equador com meta de pontos fora do Beira-Rio
A favor do Inter está o novo comando do time equatoriano. Será a primeira partida do técnico Omar De Fellipe à frente do Emelec. Gustavo Quinteros assumiu na segunda-feira o comando da seleção do Equador.
Mesmo com três zagueiros, Aguirre quer Inter no ataque: "Não vamos ao Equador para passear"
Com a nova comissão, o Emelec fez apenas dois treinos. Porém, De Fellipe não deve fazer mudanças em relação ao time que esteve no Beira-Rio. Assim, encara o time do técnico Diego Aguirre com Dreer; Narváez, José Quiñónez, Achilier e Bagüí; Pedro Quiñónez, Lastra, Burbano, Giménez e Mena; Bolaños.
Inter faz treino de bola parada e confirma time no 3-6-1 contra Emelec
Inter e Emelec têm os mesmos seis pontos. Porém, os equatorianos estão à frente pelo saldo de gols. O time de Aguirre embarcou na tarde desta terça-feira para o Equador.
* ZHESPORTES
Libertadores
Emelec recebe o Inter em clima de final, diz atacante Miller Bolaños
Jogo está marcado para às 19h45min de quarta-feira, no Estádio Jocay, em Manta
GZH faz parte do The Trust Project