O dia seguinte à divulgação de uma possível procura do Botafogo por Roger Machado foi de encerrar de vez qualquer especulação. Leonardo Ferreira, empresário do técnico do Inter, tratou de esclarecer o contato com um agente que supostamente ofereceria o profissional ao time carioca, que está sem treinador desde a não renovação de Artur Jorge. Ferreira conversou com Zero Hora.
Teve alguma novidade nesta sexta-feira?
Não tem nada. Isso foi especulação de um empresário, com certeza. Roger está feliz no Inter, e não iria sair para nenhum time.
Mas o que aconteceu?
Esta época é assim, né? Os caras ficam desesperados para tentar fazer alguma coisa quando sabem que um clube está sem treinador.
Imagino, até porque não teria razão para o Botafogo mandar um intermediário procurar o Roger, né? Eles falariam direto contigo.
Óbvio. Mas às vezes tem uma pessoa que eles podem mandar fazer contato para ver a possibilidade. Só que não foi o caso do Botafogo. O cara deve ter vazado para gerar notícia. Quando alguém da imprensa me chamou para perguntar sobre o assunto, entendi o que aconteceu. Gerou toda esta polêmica, mas enfim, faz parte.
Como foi o contato?
Foi por ligação.
Sem mais nada?
Isso. Até agradeço esse espaço para esclarecer tudo. Roger está muito feliz e motivado para fazer um grande ano, se Deus quiser.