Nas últimas semanas surgiram informações do interesse de clubes em Wanderson. O atacante, que virou reserva em 2024 pelo rendimento de Wesley, teve o nome ligado ao Vasco e a times do Exterior.
Mas seu empresário, em contato com Zero Hora, descartou a saída do atleta.
Richard Danilo, irmão mais velho do jogador e que gerencia sua carreira, garante o foco no Colorado mesmo com as especulações:
— Ele tem vínculo com o Inter até o final do ano. Não vai sair. Vai cumprir contrato até o fim — disse a Zero Hora.
O Inter foi procurado pelo Vasco para tratar sobre eventual transferência, segundo os dirigentes. Wanderson também foi especulado para voltar à Rússia. O empresário garante que nada oficial chegou até ele:
— Sou o representante dele, tudo tem de passar por mim — declarou.
Wanderson tem contrato com o Colorado até dezembro de 2025. Ele está no Beira-Rio desde 2022 e acumula 135 partidas com 20 gols marcados e 18 assistências. Há possibilidade de o atacante começar a temporada como titular em função das lesões de Tabata e Gabriel Carvalho.
Nos últimos meses, com a resposta positiva de Wesley, que tomou conta da posição pelas atuações, o camisa 11 virou reserva. Neste ano, o plano da comissão técnica é utilizar mais pontas e, por isso, contratou Vitinho e busca outro: o colombiano Carbonero, do Racing-ARG.