Thiago Maia vai passar por uma última avaliação no Inter da definição se viaja ou não para enfrentar o Vasco. O confronto ocorre nesta quinta-feira (21), às 20h, em São Januário.
O volante saiu mais cedo do treino de segunda-feira (18) com dores musculares e, por isso, também não participou da atividade de terça-feira (19). Nas duas oportunidades, Bruno Henrique foi o escolhido para trabalhar no time titular.
Nesta quarta-feira (20), o técnico Roger Machado comanda o último treino antes da viagem. A participação ou não do volante na atividade deve ser decisiva para uma decisão sobre sua utilização diante dos cariocas.
A tendência é de que Thiago fique DE fora da partida no Rio de Janeiro. Oficialmente, o Inter não confirmou se o jogador teve alguma lesão constatada durante os exames de imagem realizados.
Além da provável ausência do camisa 29, Roger também mantém outras dúvidas. Bruno Tabata perdeu alguns treinos na semana passada por dores na coxa, mas retornou aos trabalhos normais. Durante sua ausência, Gabriel Carvalho treinou no time principal.
Ainda no meio-campo, Fernando volta a ficar à disposição após uma lesão na panturrilha. Pela idade e a cautela com a recuperação, o experiente volante pode ser opção no banco, com Rômulo tendo sequência na equipe inicial.