Um dos reforços do Inter para a temporada de 2024, o meia Hyoran não vem sendo utilizado pelo técnico Roger Machado. Contratado após um pedido de Eduardo Coudet, o meia não atua desde o dia 4 de agosto. Ele foi utilizado em apenas 10 jogos no Brasileirão.
Na temporada de 2023, quando defendia o Atlético-MG, Hyoran foi treinado pelo argentino Eduardo Coudet e constantemente era utilizado pelo treinador que, depois, indicou sua contratação para o Inter. Ele estava livre no mercado após não ter seu contrato renovado com o Galo.
Hyoran disputou apenas 21 jogos nesta temporada. A última aparição na equipe de Roger Machado ocorreu no empate por 1 a 1 com o Palmeiras, dia 4 de agosto, quando ele foi colocado em campo nos minutos finais da partida realizada no Beira-Rio.
Desde então, Hyoran vem figurando apenas como opção no banco de reservas. Ou, como ocorreu nos últimos quatro jogos da equipe no Brasileirão, sequer foi relacionado para as partidas.
O vínculo com o Inter vai até dezembro de 2025, mas o jogador pode ser liberado para procurar outro clube para atuar na próxima temporada.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.