Um dos grandes personagens da história do Inter é Wason Renteria, colombiano que aos 39 anos já pendurou as chuteiras. Entre 2005 e 2006, o atacante defendeu o Colorado e ficou marcado por suas comemorações extravagantes quando marcava gols. A mais famosa delas foi o Saci, que é o mascote colorado.
Renteria esteve na campanha do título da Libertadores de 2006, sendo autor de quatro gols. Ao todo, pelo Inter, ele fez 55 partidas e marcou 14 vezes. Depois da sua passagem pelo Colorado, o colombiano foi para o futebol europeu, com passagens por Porto e Braga, de Portugal.
Sem conseguir se consolidar no velho continente, Renteria voltou à América do Sul e teve oportunidades no Atlético-MG e no Santos. O último clube do colombiano foi o Guarani, quando atuou profissionalmente pela última vez em 2020.
Atualmente, Renteria vive na Colômbia com a família e participa de jogos festivos e outros eventos que envolvem o futebol. O torcedor do Inter tem um carinho especial pelo atacante, que foi relembrado pelo compatriota Rafael Borré no Gre-Nal 443. Autor do gol da vitória, o atacante imitou o Saci, que ficou imortalizado por Renteria.