O Inter terá três jogos seguidos no Beira-Rio pelo Brasileirão a contar da partida atrasada contra o Flamengo, quarta (30), pela 17ª rodada, que pode colocar o time no G-4. São esperados ao menos 40 mil colorados no estádio.
Além da rivalidade histórica com o rubro-negro carioca, a condição da tabela gera expectativa nas arquibancadas. O clube projeta receber mais de 100 mil colorados nos três jogos seguidos em casa, também contra Criciúma, dia 5, e Fluminense, no dia 8 de novembro.
Contra o Flamengo, os sócios garantiram todos os lugares nas áreas livres. Restam poucas vagas nos setores locados e também no Coração do Gigante, área administrada pela BRIO, parceira na gestão do estádio.
Campanha de sócios
Nesta semana, o Inter também lançou campanha para superar a marca de 150 mil sócios. A ideia é aproveitar os três jogos, além do bom momento na temporada, para bater o recorde. Segundo apuração de Zero Hora, o quadro social colorado hoje registra mais de 148 mil torcedores.
Contra Criciúma e Fluminense, a projeção é de que, em cada partida, cerca de 30 mil pessoas compareçam ao Beira-Rio. Assim, o cálculo de 100 mil torcedores seria alcançado.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.