A vitória colorada no Gre-Nal passou por um trio de jovens. Ricardo Mathias e Pedro Kauã, de 18 anos, e Yago Noal, 17, tiveram participação decisiva no resultado de quarta-feira (18). A vitória de virada por 2 a 1 sobre o Grêmio.
O maior destaque, principalmente pela contribuição direta no resultado, foi Ricardo Mathias. O centroavante desceu do grupo profissional para jogar com a sub-20. Os dois gols certamente contaram pontos junto a Roger Machado.
Yago Noal também teve uma atuação decisiva no Gre-Nal. O camisa 10 organizou sua equipe e ditou o ritmo do Inter durante o período que esteve em campo. Além de atuar pela faixa central, caiu pelo lado esquerdo e encontrou muito espaço para dar início a lances de perigo.
No caso de Pedro Kauã, seu destaque passa pelo que os atacantes do Grêmio não conseguiram fazer. Depois de anular Arezo, que custou mais de R$ 15 milhões, o zagueiro seguiu passando segurança aos companheiros quando o adversário passou a atuar sem um centroavante de referência.