O primeiro treino do Inter para encarar o Vitória foi realizado na manhã desta sexta-feira (27) no CT Parque Gigante. Um coletivo entre os suplentes e com jovens do time sub-20 foi promovido pela comissão técnica. A principal novidade foi o retorno de Bruno Tabata, recuperado de lesão muscular.
Por outro lado, Agustín Rogel, com suspeita de problema na coxa direita, foi a baixa. A escalação será encaminhada no sábado.
A sessão iniciou após a coletiva de D’Alessandro, diretor esportivo. O acesso da imprensa foi liberado após o aquecimento. A comissão técnica reuniu reservas, mesclando com promessas das categorias de base.
Foram sete jogadores chamados de Alvorada: os zagueiros Pedro Kauã, Esley e Victor Gabriel, o lateral-esquerdo Sinhorelli e os meio-campistas Luis Otávio, Gustavo e Rodrigo.
Bruno Tabata foi ausência por lesão muscular nas últimas partidas, mas enquanto o elenco estava viajando para São Paulo o jogador já corria no gramado do CT. Ele pode voltar a ser relacionado no final de semana.
Em contrapartida, o clube deverá divulgar em breve um boletim médico com a situação de Agustín Rogel. O uruguaio sentiu o problema na coxa direita no começo do duelo com o Bragantino. Ele tende a ser baixa nos próximos dias.
Os titulares apenas correram no gramado em recuperação física. A escalação será definida na tarde deste sábado (28), o último antes do confronto, agendado para o Beira-Rio, no domingo (29), às 18h30min.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.