A goleada do Inter sobre o Cuiabá, segunda-feira (16), no Beira-Rio, não teve a presença de Bruno Tabata. O meia-atacante sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado da partida. Ele será reavaliado na reapresentação do elenco colorado nesta quarta-feira (18), no CT Parque Gigante, para saber se seguirá como baixa para a sequência do Brasileirão.
O comunicado divulgado pelo clube informou um problema no adutor da coxa esquerda, sentido na vitória contra o Fortaleza, na quarta-feira (11), sem detalhar o período estimado para o retorno do atleta. O técnico Roger Machado, porém, confirmou que a situação não se trata se uma lesão grave.
— O Bruno teve uma lesão sem grau de extensão grande, mas vamos ter de esperar um pouco (para saber mais detalhes) — disse o treinador após o jogo com o Cuiabá.
Conforme apurado por Zero Hora, Bruno Tabata passará por novos testes para saber qual a condição da lesão. A tendência é de que o jogador fique de fora do próximo jogo do Inter, domingo (22), contra o São Paulo.
Contratado em 11 de agosto, o camisa 17 já virou um dos símbolos da equipe colorada na recuperação no Brasileirão. Ele acumula seis jogos com um gol marcado e três assistências.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.