A importante vitória do Inter por 2 a 1 sobre o Fortaleza poderia ter sido até mais tranquila. Nos minutos finais do primeiro tempo, enquanto o Colorado vencia por 1 a 0, o goleiro Anthoni se chocou com Fernando enquanto tentava cortar um cruzamento e soltou a bola nos pés do zagueiro Titi, que empatou o jogo.
Após o apito final, o goleiro detalhou o lance e explicou a decisão no momento da saída do gol.
— Vejo muito como uma fatalidade do jogo. A gente conversou muito agora no vestiário, conversei com o Fernando. Eu comuniquei a minha saída no momento (do lance), ele ouviu mas, pela trajetória dele, não conseguiu parar. Quando parou, a bola estava na minha mão e aí teve um encontro que foi suficiente para que eu soltasse a bola. É um aprendizado, o que eu tiro é isso. Pela situação que estava o jogo, sabemos que as coisas poderiam ser diferentes. Sei onde errei, sei onde posso melhorar. Sem dúvida, vou me esforçar para que isso não se repita — disse em entrevista na zona mista do Beira-Rio.
Além disso, o goleiro fez questão de valorizar a retomada dos jogadores no segundo tempo para garantir a vitória dentro de casa.
— Acho que o grupo soube dar uma resposta como um todo. Tínhamos todo o segundo tempo para virar essa chave e foi isso que fizemos. Não dá para ficar se apegando ao erro, afinal foram muito mais acertos do que erros. Estou numa posição onde que se você erra é muito exposto porque está a um passo do gol. Teve a infelicidade de a bola cair no pé de um canhoto, ele acertar um bom chute e fazer o gol — concluiu.
Diante do Cuiabá, na próxima segunda-feira (16), Rochet deve retornar ao gol colorado. O uruguaio foi convocado para disputar as Eliminatórias e, por isso, não pode atuar contra o Fortaleza.