Depois da virada sobre o Juventude por 2 a 1, na quarta (14), o Inter voltou aos trabalhos visando ao jogo contra o Atlético-GO, marcado para o próximo domingo (18). A principal novidade da reapresentação foi a volta de Vitão, após negociação frustrada com o Real Betis, da Espanha. Já Wesley e Thiago Maia foram baixas. Eles serão reavaliados para saber se estarão aptos a viajar para Goiânia.
Os titulares apenas correram no gramado do CT Morada dos Quero-Queros. Na parte inicial da sessão, que teve o acesso da imprensa permitido, Vitão treinava normalmente.
O zagueiro desfalcou a equipe nos dois últimos jogos pela possibilidade de ida ao futebol europeu, negociação que acabou não ocorrendo. Com isso, ele deve ser reutilizado pela comissão técnica.
Já Thiago Maia e Wesley, conforme informado pela assessoria do clube, sentiram traumas durante o jogo de quarta-feira. O volante, no joelho esquerdo, e o atacante, no tornozelo. Exames não detectaram lesões, mas eles serão reavaliados diariamente até a viagem para o Centro-Oeste.
Lucas Alario, o substituto de Valencia no intervalo, também ficou na academia. Por enquanto, o argentino não preocupa para o duelo.
Serão dois treinos para definição da equipe até o deslocamento a Goiânia, previsto para sábado (17). A tendência é que Bruno Henrique, que cumpriu suspensão, e Vitão retomem espaço entre os titulares.