Na preparação para o jogo contra o Atlético-GO, a escalação do Inter conta com algumas indefinições. Dois casos dizem respeito às situações do volante Thiago Maia e do atacante Wesley.
Nesta sexta-feira (16), no penúltimo treino em Alvorada, os dois jogadores, , conforme a assessoria do clube, realizaram atividades especiais para a recuperação, depois dos traumas sofridos na partida contra o Juventude. Thiago Maia, no joelho esquerdo, e Wesley, no tornozelo.
A definição da presença da dupla passará pela última atividade, marcada para este sábado, quando haverá uma nova avaliação antes da viagem.
Ainda, no setor ofensivo, Wanderson é dúvida. O atacante foi cortado de última hora por dores musculares na quarta-feira (14) e seguirá sendo reavaliado.
Por outro lado, o técnico Roger Machado terá novidades para a rodada de domingo. O zagueiro Vitão foi reintegrado aos treinos depois do desfecho negativo na negociação com o Real Betis. Já o meia Bruno Henrique fica novamente à disposição depois de cumprir suspensão.
Depois de encerrar a sequência de 12 jogos sem vencer, o Inter poderá emplacar o segundo resultado positivo no Brasileirão. Terá pela frente o clube de pior campanha até aqui. O duelo está marcado para este domingo, às 16h, no Estádio Antônio Accioly.