Se a titularidade de Borré na vaga de Valencia é a principal alteração no Inter para o jogo contra o Cruzeiro, isto não significa que eles não vão atuar juntos. Nos últimos treinos, Roger Machado, técnico do Inter, também testou uma alternativa em que os extrangeiros jogam lado a lado.
A opção por Borré e Valencia foi trabalhada nos treinos para ser uma mudança ao longo da partida, segundo apurou Zero Hora. O plano inicial deve ser mantido com apenas Borré sendo titular, como a reportagem informou ainda na quinta-feira (22).
Para que, durante o jogo, Borré e Valencia atuem ao mesmo tempo, Roger deve sacar um dos meio-campistas para colocar o equatoriano em campo. Neste caso, Bruno Tabata é um dos principais candidatos a sair, com Gabriel Carvalho sendo deslocado para o flanco direito.
Outra mudança que deve acontecer é a volta à titularidade de Vitão. O zagueiro, que foi reserva diante do Atlético-GO pela negociação frustrada com o Real Betis, volta à defesa ao lado de Gabriel Mercado.
O provável time do Inter para enfrentar o Cruzeiro tem Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado, Bernabei; Thiago Maia, Bruno Henrique; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho, Wesley; Borré. O jogo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, acontece às 19h, no Beira-Rio.