A vontade do Real Betis-ESP em contratar o zagueiro Vitão está esbarrando na parte financeira. A sinalização de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões ) não agradou o Inter e, sem uma nova proposta, o negócio não deve avançar. O presidente Alessandro Barcellos pretende receber 10 milhões de euros (R$ 61 milhões) pela venda do zagueiro.
Essa diferença existente até agora impede a conclusão do negócio. Enquanto os espanhóis não confirmam uma nova e decisiva investida, muito superior ao que já foi sinalizado, Vitão fica à disposição de Roger Machado para a próxima rodada do Brasileirão.
E mesmo sem definir o futuro do seu defensor, o Inter já foi ao mercado e está contratando o zagueiro uruguaio Agustín Rogel, 26 anos, que atuava no Hertha Berlin-ALE.
Enquanto não fecha a negociação para a saída de Vitão, o Inter está próximo de concluir o negócio que envolve a saída de Bustos para o River Plate. Os argentinos estão oferecendo um valor na casa dos 5 milhões de dólares pelo lateral-direito. Bustos, inclusive, já treinou separado dos seus companheiros na atividade desta quarta-feira (7).