O Inter já tem data para voltar a treinar no CT do Parque Gigante. O planejamento do clube prevê que o trabalho de segunda-feira (26), um dia após o jogo contra o Cruzeiro, já ocorra no centro de treinamento situado às margens do Guaíba. Na mesma data, serão apresentados os novos dirigentes do futebol André Mazzuco e Andrés D'Alessandro.
Conforme apurado por Zero Hora, boa parte das atividades administrativas e operacionais do departamento de futebol já estão ocorrendo no CT. Os reparos nos gramados, por sua vez, devem ser finalizados no final de semana, tornando o local apto a abrigar os treinos da equipe principal.
Os treinos de sexta (23) e sábado (24), contudo, ainda ocorrerão no CT da base, em Alvorada, que vem sendo interinamente a "casa" do futebol profissional colorado, desde a enchente que devastou o Rio Grande do Sul, em maio.
Por conta da inundação, o CT do Parque Gigante ficou semanas totalmente submerso, o que gerou danos importantes nos gramados, nas academias e nas estruturas administrativas. Os reparos custaram aos cofres do clube cerca de R$ 1,3 milhão.
Para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo (25), às 19h, o Inter contará com o retorno do atacante Rafael Borré, recuperado lesão. O colombiano deve ganhar a vaga de Enner Valencia no ataque. A provável escalação colorada tem: Rochet; Bruno Gomes, Rogel, Mercado e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.