Para buscar a segunda vitória seguida no Brasileirão, o Inter vai praticamente repetir o time que venceu o Juventude na última rodada. A única mudança é no meio de campo, com a entrada de Bruno Henrique no lugar de Rômulo, para enfrentar o Atlético-GO, às 16h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
O zagueiro Vitão está de volta aos relacionados após quase ser negociado com o Real Betis. Ele fica no banco de reservas.
Roger Machado tinha duas dúvidas na escalação: Thiago Maia e Wesley. Os dois perderam dois dias de treinamento após sofrerem traumas na vitória sobre o Juventude, na última quarta-feira (14), mas voltaram a trabalhar na manhã de sábado.
Dessa forma, o Colorado está escalado com: Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Mercado e Bernabei; Thiago Maia e Bruno Henrique; Bruno Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Valencia.
No banco, Roger Machado conta com: Anthoni, Renê, Igor Gomes, Vitão, Robert Renan, Rômulo, Fernando, Gustavo Prado, Hyoran, Alario, Lucca Drummond e Ricardo Mathias.