O volante Rômulo, que engatou a quarta partida seguida como titular do time de Eduardo Coudet, lamentou a falta de efetividade do Inter para marcar gols no Vasco. Os cariocas venceram os gaúchos por 2 a 1, em pleno Beira-Rio, neste domingo (7), e o desconto colorado só aconteceu depois que já existia uma desvantagem no placar.
— A gente estava muito empolgado para jogar em casa, com apoio da nossa torcida. Propomos um ritmo de jogo muito bom no primeiro tempo. Infelizmente, igual no jogo passado, faltou mais eficiência no último terço (do campo). Se a gente não mudar essa postura, ficará difícil — disse.
O jogador afirmou que, independentemente dos resultados, ele e todos os atletas do elenco vão se doar ainda mais dentro de campo. Além disso, darão apoio a Robert Renan, que falhou no primeiro gol sofrido pelo Inter:
— Infelizmente foi uma falha individual, porém somos um time, nunca vamos deixar um para trás. Poderia ter acontecido com qualquer um. A gente vai dar apoio (ao Robert) e tentar mudar para os próximos jogos.