Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (4), o diretor esportivo do Inter, Magrão, confirmou conversas para renovação dos contratos dos laterais Bustos e Renê. O vínculo do argentino de 28 anos se encerra em fevereiro de 2025, mas o atleta recebeu sondagens para deixar o clube. Já o do brasileiro, de 31, acaba em dezembro de 2024.
Titular na lateral direita, Bustos recebeu uma investida do Villarreal, da Espanha, o que fez o Colorado correr para tentar ampliar seu contrato.
— É um jogador que tem muita qualidade. Eu me identifico com a forma como ele se entrega dentro de campo. Veio uma sondagem, estamos conversando internamente. A vontade do clube é uma renovação, tem uma renovação automática. A dele também é. Estamos conversando com o agente do Bustos e esperamos chegar a um acordo — relatou Magrão.
Na sequência, o diretor e ex-jogador do clube falou sobre um possível desentendimento com o atleta, que repercutiu recentemente.
— Não procede a informação. As cobranças são feitas lá dentro e externamente nunca vou expor os jogadores. Tem um código de ética do vestiário que é não expor. Existem cobranças, como eu sou cobrado. Não teve nada com o Bustos, nada — afirmou.
Conversas com Renê
Outro nome que Magrão admitiu estar em tratativas de renovação é Renê, peça considerada importante e titular no time de Eduardo Coudet. Contudo, o direto colorado não especificou qual a tendência de progresso quanto ao vínculo do jogador.
— Temos confiança no Renê. É um cara que confiamos, que está sempre tomando porrada e exposto em campo, mas tem nossa confiança. Estamos conversando com o empresário dele, mas é algo que estamos definindo internamente — disse.
*Colaborou: Nikolas Mondadori