Wanderson pode estar vivendo seus últimos dias no Estádio Beira-Rio. O atacante é um dos jogadores que ainda pode deixar o Inter com a reabertura da janela de transferências. Pensando em abrir espaço na folha salarial, o clube não será resistente em caso de uma proposta oficial. O contrato vai até dezembro de 2025.
A informação do colunista de Zero Hora Vagner Martins é de que o próprio empresário do atleta já admite a possibilidade de uma negociação neste momento. Na última sexta-feira (19), jornalistas italianos noticiaram que Wanderson estaria sendo oferecido para clubes como Fiorentina, Parma, Cagliari e Verona. No entanto, o estafe do atleta não confirma este movimento.
A possível saída de Wanderson serviria para o Inter abrir espaço em sua folha salarial, já que ele possui um alto salário. Além disso, ajudaria o Inter a tentar se aproximar da meta orçamentária envolvendo a venda de atletas. Até o momento, apenas Mauricio foi negociado com o Palmeiras.
Além de Wanderson, quem também pode deixar o Beira-Rio é Vitão. O Inter aguarda a chegada de uma proposta oficial do Betis-ESP para a saída do zagueiro.