O Gre-Nal 442 tem na súmula o nome Gustavo Martins como o responsável por ter marcado contra o gol que deu a vitória ao Inter. Vitão, que fez o cabeceio antes do desvio do zagueiro gremista, minimizou essa dúvida sobre sua autoria do gol. Na zona mista do Estádio Couto Pereira, ele ressaltou que o importante neste sábado (22) era superar o Grêmio e conquistar os três pontos.
— Era importante vencer. Buscamos a vitória o tempo todo. O time estava focado e, felizmente, conseguimos sair com os três pontos. O importante foi que saiu o gol, não importa de quem — declarou o jogador na zona mista.
Questionado sobre as mudanças de Eduardo Coudet na reta final do clássico com a entrada de Mercado e Igor Gomes para formar uma linha de cinco defensores, Vitão elogiou a estratégia colorada na partida.
— Importante era ganhar os três pontos. Saímos na frente, o foco era segurar. Felizmente, deu certo a estratégia — completou.
Com a vitória no Gre-Nal, o Inter chegou a 17 pontos e entrou no G-6 do Brasileirão. Derrotado, o Grêmio parou nos seis pontos e segue como vice-lanterna.