Sem o Beira-Rio, o Inter vive um cenário de viagens mesmo com duas partidas seguidas como mandante. No próximo sábado (8), o time de Coudet define se segue ou não na Sul-Americana ao receber o Delfín, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. No dia 13, pelo Brasileirão, o visitante será o São Paulo e a casa colorada será o estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
Na manhã desta quarta-feira (5), a delegação iniciou o deslocamento de volta da Bolívia para o Brasil. O destino é Itu, em São Paulo, onde a equipe treina até sexta (7).
Na véspera do jogo da Sul-Americana, o Inter deve viajar direto para Caxias do Sul, o retorno ao Rio Grande do Sul depois de quase três semanas. O domingo (9), depois da partida, será de folga.
A tendência é de que o elenco retorne para Porto Alegre após a disputa na Serra. Os treinos devem ocorrer no CT das categorias de base, em Alvorada. Na quinta daquela semana, o Inter joga contra o São Paulo em Criciúma. Depois disso, as sedes dos jogos do time colorado como mandante não estão definidas.