O Inter foi para Salvador sem Mauricio no elenco. O meia-atacante de 22 anos, que negocia uma transferência para o Palmeiras, trata um trauma no joelho direito e não estará à disposição para o jogo contra o Vitória, domingo (16), às 16h, no Barradão.
Mauricio entrou em campo cinco vezes no Brasileirão. Caso jogue mais duas partidas pelo Inter, não poderá defender outro clube nesta edição da competição. O meia-atacante participou das últimas atividades do clube no CT Morada dos Quero-Queros, em Alvorada, na região metropolitana de Porto Alegre, mas foi desfalque contra o São Paulo por causa de um desconforto no joelho.
Enquanto isso, o Palmeiras retomou as negociações pelo meia-atacante. Uma reunião em São Paulo entre os procuradores do atleta e a direção paulista poderá definir nova proposta. O Inter estima receber, no mínimo, 7 milhões de euros pelos 50% dos direitos econômicos. A janela de transferência abre efetivamente a partir de 10 de julho no mercado nacional para inscrição de reforços, mas negociações podem ocorrer antes do período.
A chegada da delegação a Salvador está prevista para as 22h.