O técnico Eduardo Coudet pode ter mais um problema para escalar o time do Inter contra o Criciúma. No treino desta sexta-feira (28), Bustos trabalhou em separado mais uma vez e é dúvida para o jogo de domingo (30).
O lateral já havia feito atividades em outra parte do gramado no treino de quinta-feira (27). Segundo o clube, o argentino teve dores na região pélvica após uma disputa de bola com Reinaldo no Gre-Nal. Além disso, não atuou diante do Atlético-MG devido a suspensão pelo terceiro cartão amarelo recebido no clássico.
Outro jogador que não participou do treino foi Wesley. O atacante fez trabalhos para controle da carga física na academia e não esteve no gramado. Ele é baixa confirmada contra os catarinenses por suspensão. Além de Wesley, Coudet não conta com Alario, mais um suspenso, Lucca, lesionado, Valencia e Borré, que disputam a Copa América.
Sem um centroavante de ofício à disposição no elenco principal, o técnico deve utilizar Wanderson improvisado ou o jovem Lucca Drummond, de 18 anos, da base colorada. Não se pode descartar, inclusive, que ambos sejam titulares.
A indefinição sobre a formação do ataque colorado seguirá até este sábado (29), quando o técnico comanda o último treino antes da viagem. Um provável time do Inter tem: Fabrício; Mallo (Bustos), Vitão, Fernando e Renê; Rômulo (Aránguiz); Thiago Maia, Bruno Henrique e Hyoran; Alan Patrick e Wanderson (Lucca Drummond).
*Produção: Bruno Flores