Alan Patrick é a grande baixa do Inter para a estreia do Brasileirão, contra o Bahia, no sábado (13), às 18h30min, no Beira-Rio. O camisa 10 deixou o jogo contra o Real Tomayapo com lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Sem uma das referências do time, o técnico Eduardo Coudet tem algumas alternativas para substituí-lo, sobretudo se manter Alario e Borré como dupla de ataque. Assim, a busca é por uma peça que ajude na construção da equipe no meio-campo.
A primeira, e mais provável, é a escalação de Aránguiz. O chileno ficou de fora do jogo contra os bolivianos por ainda estar em retreinamento, mas deve ter condições de atuar no sábado. Uma segunda possibilidade seria a escolha por Bruno Henrique, que ganha força caso Aránguiz não tenha condições de atuar.
A terceira possibilidade seria a utilização de Bruno Gomes. O volante já foi utilizado em partidas com o time reserva, mas corre por fora no momento para substituir o camisa 10.
Coudet tem apenas dois treinos para definir o substituto do camisa 10. O restante da formação está encaminhada, com a volta dos titulares. Um provável Inter tem: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado, Renê; Fernando; Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alario e Borré.