A principal atração do Inter no desembarque em Caxias do Sul, para o jogo contra o Juventude, neste sábado (2), foi o técnico Eduardo Coudet. Suspenso em julgamento no TJD-RS, na manhã de sexta-feira (1º), o treinador acompanha a delegação para o confronto diante do Juventude. Lucho González deve comandar uma equipe diferente contra o adversário de Série A do Brasileirão.
A chegada no hoje aconteceu pelas 22h45min. Hóspedes e torcedores da região compareceram ao saguão para receber o elenco. Os jogadores prontamente atenderam aos fãs e deram autógrafos.
O primeiro a passar foi justamente o treinador argentino. A curiosidade é que ele estará junto dos seus comandados, apesar de suspenso. O clube irá tentar um efeito suspensivo somente na próxima semana. O objetivo é reduzir a pena em uma transição disciplinar, sem a necessidade de um novo julgamento às vésperas das quartas de final.
Com isso, o estafe do Colorado buscará deixar Coudet em um camarote do Alfredo Jaconi. Segundo o regulamento, ele não poderá acessar áreas privadas do estádio em virtude da punição.
São baixas na comitiva Valencia, Mercado, Alario, Matheus Dias e Hugo Mallo. Todos tratam suas lesões no CT Parque Gigante. O time foi definido em treinamento fechado com as preservações de Renê, Aránguiz, Alan Patrick, Mauricio e Wanderson. Entretanto, todos ficam no banco de reservas.
A surpresa na formação será Robert Renan na lateral esquerda. A provável escalação tem Anthoni; Bustos, Vitão, Igor Gomes e Robert Renan; Rômulo, Gustavo Prado, Bruno Gomes e Hyoran; Lucca e Wesley.
O vice de futebol Felipe Becker é quem chefia a delegação. No decorrer do sábado, o presidente Alessandro Barcellos se juntará na concentração.
Nesta sexta-feira (1º), foi confirmação da data da disputa da segunda fase da Copa do Brasil. O Inter entrará em campo no dia 13 de março, contra o Nova Iguaçu-RJ, data que era a de preferência dos dirigentes.
Confira os relacionados
Goleiros: Anthoni e Diego
Laterais: Bustos, Renê e Thauan Lara
Zagueiros: Vitão, Robert Renan e Igor Gomes
Volantes: Aránguiz, Bruno Henrique, Rômulo e Bruno Gomes
Meias: Alan Patrick, Mauricio, Hyoran e Gustavo Prado
Atacantes: Lucca, Wanderson e Wesley