Contra o Nova Iguaçu, o técnico Eduardo Coudet vai repetir a base do time que venceu o São Luiz nas quartas de final do Gauchão. Mesmo com Borré relacionado pela primeira vez, a tendência é de que o colombiano fique no banco de reservas. Também novidade entre os relacionados, o volante Fernando disputa uma vaga com Bruno Henrique no meio-campo. Igor Gomes, com desconforto muscular, é desfalque garantido na zaga.
Os poucos treinamentos comandados por Eduardo Coudet desde a classificação no Gauchão foram importantes para a definição do time que vai enfrentar o Nova Iguaçu. Com portões fechados, o técnico colorado preparou o time que precisa vencer no tempo normal para garantir classificação à terceira fase da Copa do Brasil.
Na comparação com o último jogo, Coudet terá uma mudança na zaga. Gabriel Mercado e Robert Renan disputam a vaga deixada por Igor Gomes. O que pesa contra o zagueiro argentino é o fato de não jogar desde o dia 18 de fevereiro, quando sofreu uma lesão no joelho esquerdo. Robert Renan vem com ritmo de jogo.
Outra possibilidade de mudança estaria no setor de meio-campo. O volante Fernando pode ganhar a vaga de Bruno Henrique. A tendência é de que o setor ofensivo não sofra com alterações.
Um provável time do Inter tem Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan (Mercado) e Renê; Aránguiz; Mauricio, Bruno Henrique (Fernando) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
Nova Iguaçu e Inter jogam a partir das 20h no Estádio Mané Garrincha em Brasília. Em caso de empate no tempo normal, a decisão de quem avança para à terceira fase da Copa do Brasil vai para os pênaltis.