A Conmebol deve confirmar como palco da estreia do Inter na Sul-Americana o estádio Mario Kempes, na Argentina. O estádio de Córdoba deve ser utilizado pelo Belgrano, que normalmente manda suas partidas no estádio Gigante de Alberdi. A mudança se dá por questões estruturais e pela capacidade dos estádios.
O estádio Gigante de Alberdi, tradicional casa do Belgrano, tem capacidade para receber 35 mil torcedores. Além disso, algumas questões estruturais e também de iluminação teriam de ser adequadas para o estádio poder ser autorizado para uso por parte da Conmebol. Também pensando em ter maior público, o clube argentino deve escolher o estádio maior.
Em 2011, o estádio Mario Alberto Kempes foi reformado para a disputa da Copa América, realizada na Argentina. Atualmente, a capacidade é para 57 mil torcedores. Ainda que o Mario Kempes não tenha o estilo de "alçapão" do Gigante de Alberdi, o Belgrano entende que pode arrecadar mais com a renda no enfrentamento diante do Colorado.
A partida entre Belgrano x Inter está marcada para o dia 2 de abril, às 19h. A Conmebol deve confirmar nos próximos dias a escolha pelo Mario Kempes. Caso esteja nas finais do Gauchão, marcadas para 30 de março e 6 de abril, o técnico Eduardo Coudet pode escalar um time com reservas no jogo em solo argentino.