O Inter ainda aguarda a confirmação sobre o local da estreia na Copa Sul-Americana, no dia 2 de abril, contra o Belgrano. O clube argentino tenta obter com a Conmebol a liberação do seu estádio, o Gigante de Alberti, em Córdoba, que tem capacidade para 30 mil torcedores e é conhecido pelo seu estilo "alçapão", devido à pressão que a torcida local exerce sobre os adversários.
A entidade sul-americana não divulgou qual o tipo de pendência que ainda impede a liberação da praça esportiva. Apenas é confirmado que uma vistoria foi realizada há duas semanas, e o resultado será anunciado a qualquer momento. Se o estádio não for liberado, a partida será disputada no Estádio Mário Alberto Kempes, que também fica em Córdoba e tem capacidade para 57 mil pessoas.
Construído para a Copa do Mundo de 1978, o Mario Alberto Kempes pertence ao governo da província de Córdoba e, além de ser maior, possui maior espaço entre as arquibancadas e o gramado. Por isso, o Belgrano deseja mandar a partida no seu estádio, o Julio César Villagra, conhecido como Gigante de Alberdi, onde a torcida fica mais perto do campo.
Independentemente do local, está confirmado que o Inter enfrenta o Belgrano no dia 2 de abril, uma terça-feira, em Córdoba, às 19h.