O técnico Eduardo Coudet comandou uma atividade fechada no CT Parque Gigante. No trabalho, que teve apenas o aquecimento aberto para os jornalistas, foi possível observar mais uma participação de Rafael Borré com seus novos companheiros. Mercado e Rochet não participaram do trabalho no campo.
O time que vai enfrentar o São Luiz, sábado (9), no Beira-Rio, poderá ser o mesmo que venceu o Grêmio no clássico 441. Sérgio Rochet mais uma vez ficou apenas na academia. O goleiro vem aumentando a carga de treinos nos últimos dias, mas intercala com atividades apenas físicas.
Quem também será desfalque na partida válida pelas quartas de final do Gauchão, muito provavelmente, será o zagueiro Gabriel Mercado. O defensor não está liberado para atividades no campo por conta do desconforto que sente no joelho esquerdo.
Rafael Borré, que já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), participou normalmente da atividade com bola. O colombiano poderá ser relacionado para o jogo contra o Nova Iguaçu, pela segunda fase da Copa do Brasil. O camisa 19 não pode jogar o Gauchão.
Um provável Inter para sábado tem: Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Bruno Henrique, Mauricio, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.
O Inter volta a treinar na tarde desta sexta-feira (8) no CT Parque Gigante. Será a última atividade colorada antes da partida contra o São Luiz de Ijuí.