Com oito reforços já anunciados para qualificar o grupo em 2024, o Inter aumentou as alternativas para Eduardo Coudet. Entretanto, a base titular é praticamente a mesma da temporada anterior. No Gre-Nal 441, o clube poderá promover até 11 estreantes em campo no clássico do próximo domingo (25), às 18h, no Beira-Rio.
O único assegurado é Bruno Henrique. Apesar de ter sido contratado no segundo semestre de 2023, o meio-campista não atuou no último encontro com o maior rival, em 8 de outubro, quando o Inter venceu pelo placar de 3 a 2. O espanhol Hugo Mallo e os atacantes Lucca Gabriel Barros, que devem ser reservas, também se enquadram neste caso.
Outra possível novidade, mas entre os profissionais, é Anthoni. Conhecedor da rivalidade, pela formação no Celeiro de Ases, já disputou partidas na base, mas ainda não vivenciou a experiência no time principal. Gustavo Prado, recém-promovido, também passa pela mesma situação.
A lista ainda possui as presenças de cinco dos oito reforços aptos neste momento. Robert Renan, Bruno Gomes, Hyoran, Alario e Wesley. Porém, os jogadores devem iniciar no banco de suplentes inicialmente.
Os possíveis estreantes do Inter no Gre-Nal:
- Bruno Henrique
- Anthoni
- Robert Renan
- Bruno Gomes
- Hyoran
- Wesley
- Alario
- Lucca
- Mallo
- Gustavo Prado
- Gabriel Barros