Após três vitórias consecutivas na Bundesliga, o Werder Bremen voltou a ser derrotado na competição. Jogando em casa, neste sábado (10), o time de Rafael Borré acabou perdendo pelo placar de 2 a 1. Mais uma vez, o atacante contratado pelo Inter começou o jogo no banco de reservas, sendo utilizado na segunda etapa pelo técnico. Mesmo com a derrota em casa, o time não corre o riscos de perder posições na tabela de classificação. O Werder ocupa o 10° lugar com 26 pontos.
Após ter sido anunciado como reforço do Inter, Rafael Borré virou reserva na equipe treinada por Ole Werner. O time vinha próximo da zona de rebaixamento no campeonato alemão, mas conseguiu uma importante recuperação conquistando três vitórias consecutivas. No entanto, neste sábado (10), o time foi derrotado pelo Heidenhein no Estádio Weserstadion.
Borré entrou aos 20 minutos da segunda etapa, quando o jogo já estava 2 a 1 para os visitantes. O colombiano criou uma boa chance aos 35 minutos acertando a trave do adversário.
Um facilitador para o Inter conseguir a liberação antecipada de Rafael Borré, que tem contrato com o Werder Bremen até junho deste ano, seria o fato de a equipe não correr mais riscos de rebaixamento. Nas duas próximas rodadas, a equipe vai enfrentar dois integrantes da zona de descenso, o Colônia e o Darmstadt.